domingo, 18 de abril de 2010

Novo caminho, novas escolhas!


"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração." (Salmo 37.4)


Este é um versículo que tem me chamado muito a atenção nesses últimos dias.

São várias coisas acontecendo que a gente às vezes se esquece de Deus. Na correria do cotidiano, passamos despercebido por “N” coisas e principalmente de Deus, sendo que Ele está a todo momento olhando e esperando que façamos alguma coisa para Ele se orgulhar de nós, mas como pobres pecadores, na maioria das vezes, decepcionamos o Pai.

Ontem passamos um filme para a juventude da nossa igreja central que falou muito ao meu coração e ao coração dos que ali estavam presentes. Aí está um pedacinho do filme:

“Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!”

Ele (Jay) começou a ver o quanto Deus amava a ele e a sua família. Porém, percebeu também que não fazia nada para merecer este amor. Desde então, pediu perdão à Deus e passou a mudar radicalmente sua vida, agradando ao Senhor. Com isso, Deus fez muito mais do que ele poderia imaginar.

Eu comecei a pensar sobre minha vida. Será que sou merecedor das bençãos de Deus? Será que tenho sido correto o suficiente? Será que Deus tem se orgulhado de mim?

Sei que não somos perfeitos, muito menos vamos conseguir viver sem pecar, ou iremos agradar a Deus 100%, mas uma coisa aprendi e quero compartilhar com cada um que acompanha o nosso blog:

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração." (Salmo 37.4)

Não importa como você foi ou é. O que importa pra Deus é como você vai ser daqui para frente se você tomar uma postura de servi-lo verdadeiramente de todo o seu coração.


Gustavo Moura

Um comentário:

  1. Cara, que benção, e o legal é o modo como DEUS testifica as coisas. Tenho tentado viver sob essa certeza, e duas coisas que me acontecera esse fds, uma no sábado e outra no domingo. DEUS respondeu uma pergunta que eu o havia feito a alguns dias atrás e ainda colocou uma benção em minhas mãos. Aproveitando o embalo quero reforçar o q o Guto disse: Agrada-te do SENHO, saiba q os sonhos dELE são muito maiores e melhores q os nossos, e se nós trocar-mos os nossos sonhos pelos dELE, então teremos em nossas vidas coisas ainda maiores.

    Que DEUS abençoe!!!

    ResponderExcluir